O melhor lado da produtos acusticos

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

do alta capacidade, desenvolvemos produtos com propriedades exclusivas e produzimos materiais de alta

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer finesse por decoraçãeste interior.

Este isolamento acústico trata-se de uma tfoicnica que impede de que este som de 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como tua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem o som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Contando com tecnologia do ponta e inovaçãeste, temos sido pioneiros na busca do soluções ousadas e

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a casa em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas usando cabo por açeste e fixadores adequadospara sua casa.

A nossa lar é o lugar onde passamos Bastante parte do nossas vidas, e principalmente nossas horas por lazer

Trabalhamos utilizando os modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos possuem elevada resistência mecânica e elevado coeficiente do absorção sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, para além do contribuírem usando Muito boa acabamento decorativo e oferecerem proteção às paredes.

O Painel Wall é um sistema construtivo de elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

Confira abaixo ESTES ESPÉCIES do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

sustentáveis de modo a isolamento té especialmentermico e acústico na Construçãeste Civil. Tua composição 100% reciclável de elementar aplicação e elevada performance proporciona soluções completas e versáteis de modo a atender projetos com diversas especificações.

20 O painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro tipo do edifícios utilizando grande área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusãeste acústica com espessura mínima de 28 até 100 mm!

A variedade por produtos é ampla, fabricada utilizando fibras por garrafas PET, cem% reciclável e se integra a qualquer produtos acústicos ambiente atendendo ESTES gostos Ainda mais refinados.

Sãeste feitos sob medida e, dependendo da necessidade, podem vir a ser fabricados vá aqui usando vidros duplos ou triplos em diferentes espessuras, e utilizando câmara interna desidratada

Este nosso painel por madeira pode ser retirado e colocado por moderno Derivado do a espuma do uma MANEIRA fácil nenhumas uso de batida. Locais do aplicação: - Estúdios de Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *